A despedida que virou olá!

Prezado Ledor, Prezada Ledora,

(Originalmente, essa mensagem seria postada em xtudotudo6.zip.net, mas um erro na conta impossibilita qualquer nova alteração no domínio.) 

Devido ao esgotamento do espaço de armazenamento da conta do UOL Blog, estou migrando minhas postagens para outro endereço (provavelmente outro servidor, para aproveitar a possibilidade de contar com mais recursos de diagramação dos textos e também um layout que se faça mais agradável). Esse arquivo permanecerá disponível indeterminadamente.

Das vezes anteriores, tivemos de migrar entre diversas contas do UOL Blog, que foram do xtudotudo1.zip.net ao xtudotudo6.zip.net ao longo de aproximadamente 2 anos de intensas postagens. Devido ao peso considerável (em KBs e MBs) das imagens inseridas, sobretudo durante a cobertura jornalística da Copa do Mundo de 2006 e a publicação de reviews de games, ambas bastante ilustradas, o endereço sofreu profusas migrações em poucos meses, por estrita necessidade. Não obstante, desde 19 de setembro de 2006 (há exatos 10 anos e 2 meses) tínhamos nos “estabilizado” nesta URL devido à mudança de foco nas publicações (majoritariamente textos sem imagens). Esse “dia fatídico” do fim do armazenamento também do xtudotudo6, entretanto, teria de chegar, o que não significa (ufa!) o fim da produção do autor.

Marcamos época, em quantidade de tempo e em amadurecimento intelectual e temático; alguns dentre vocês me acompanham desde o início, outros são visitantes e seguidores mais recentes, outros acompanharam brevemente a iniciativa, no passado, mas prezo igualmente por todos e agradeço o apoio, módico em termos numéricos a partir de determinado período em que rumei para leituras consideradas mais “obscuras e restritas” (os posts futebolísticos e gamísticos eram bem populares e respondem por cerca de 80% das 70.000 visitas alcançadas pelo contador), mas significativo em termos qualitativos. Seja por mais ou menos tempo, quando consideramos apenas os indivíduos, esse estímulo do público, mais ou menos seleto, jamais deixou de existir.

O projeto, iniciado no meu 3º ano do ensino médio, passou por inúmeras mudanças de título e conceito. A idéia original do então “X-TudoTudo” era tentar uma inovadora abordagem multidisciplinar. Durante a fase Transcender, assumo que houve uma guinada acadêmico-epistemológica e aspectos filosófico-sociológicos ligados ao futuro da civilização capitalista adquiriram primeira plana. Num terceiro estágio, a verve polemista quase onipresente na figura do Autor Moderno se fez mais presente do que nunca. Foi a era “O Esgoto a Céu Aberto Na Sua Rua”. A quarta fase, e atual (até ontem/hoje), vislumbrou os preparativos para as publicações dos meus primeiros livros, meta muito antiga, e se intitulou “Alma aristocrata nascida em corpo de plebeu”, adágio como que remanescente da época do Transcender.

A quinta fase, que deixamos para outro espaço, já fará referência nominal ao nome pretendido para minha (provisória) magnum opus, uma coletânea gigantesca dos textos do X-Tudo1 ao 6 [e agora do Seclusão Anagógica]. Por motivos que não me cabe expor aqui, insto os interessados, em contato pessoal comigo, ou através das redes sociais e do e-mail wormsaiboty@gmail.com, a solicitar-me a nova sede virtual do projeto (que, ademais, ainda não foi cem por cento inaugurada).

Novamente, meu muito obrigado pelo tempo que passamos “juntos”, e que um novo velho ciclo se inicie-perpetue continuando e reiterando nossa “luta literária e artística” cotidiana. O mote do Blog, apesar das mudanças de eixo, sempre foi a RETROALIMENTAÇÃO e o RESSURGIMENTO DAS CINZAS, aspectos que resumem a própria condição humana!

Assinado: Rafael Aguiar, Blogmaster, wormsaiboty, A Mosca Filosófica, O Mestre Trágico do Existir, Ocidental Obscuro, cila (ou caribde)…

e todo e qualquer nome artístico utilizado durante todos estes anos que eu porventura tenha esquecido no instante desta redação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s